Complica situação de homem encontrado com carro de Renan
As polícias Civil e Militar tentam localizar o supervisor de vendas Renan Sposito Miossi, de 37 anos, desaparecido desde sexta-feira (12). A última vez que foi visto estava no trabalho, em uma empresa de Valinhos.
Na tarde deste domingo (14) a PM deteve um suspeito com o carro da vítima em Cabreúva.
O indivíduo trafegava pela Vereador José Donato e houve acompanhamento até o bairro do Vilarejo, quando parou em frente de uma residência onde havia algumas pessoas.
O suspeito, de 31 anos, morador de Cabreúva, entrou em contradição várias vezes.
De acordo com os policiais militares ele alegou primeiro que o carro tinha sido comprado pela sua namorada há cinco dias e ela traria os documentos.
Quando os policiais informaram do registro de boletim de ocorrência relacionado ao desaparecimento de Renan, o suspeito mudou a versão.
Na segunda “explicação” contou que obteve o carro “emprestado” por Renan – que o conheceu em uma festa de aniversário.
Entrou em contradição pela terceira vez ao informar que conheceu Renan em um supermercado do Eloy Chaves, em Jundiaí.
Os policiais solicitaram ao suspeito a sua senha do telefone celular, para verificação se havia mensagens com a vítima.
O rapaz de 31 anos pensou um pouco e cedeu a senha.
O celular foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Jundiaí.
Sangue ?
Um mistério que chamou a atenção dos policiais militares foi a suspeita de presença de sangue próximo da gola da camisa do abordado. Ele disse que era graxa.
Por determinação do delegado Marco Antônio da Silva, a camisa foi apreendida e encaminhada para perícia da Polícia Científica, a fim de determinar do que se trata a mancha.
Ainda com a suspeita de presença de sangue no carro utilizado pela vítima Renan, o delegado requisitou o encaminhamento do veículo para a sede da Delegacia de Investigações, no bairro do Anhangabaú, em Jundiaí.
O delegado da DIG, Roberto Souza Camargo Júnior, pediu prioridade da Polícia Científica, com utilização de luminol (reagente que mostra sangue em superfícies).
O suspeito abordado pelos PMs também foi encaminhado para a DIG, para mais esclarecimentos.
A Polícia Civil pede para quem tiver qualquer informação que ajude nas investigações para ligar no telefone 181.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil pelos soldados Paiva e De Freitas, sargento Bini e cabo Maykon, além dos soldados Jonatas e Felix.


