Guarda prende ladrão que furtou restaurante em Jundiaí
A equipe do Centro de Operações Táticas (COT) do sistema de câmeras de monitoramento das ruas da cidade, na sede da Guarda Municipal de Jundiaí, identificou um furto a restaurante da Avenida Jundiaí, no bairro do Anhangabaú.
Imediatamente foram passadas as informações com as características do ladrão, que usava uma mala para carregar os produtos furtados. Foram mobilizadas quatro viaturas do Plantão para as buscas.
Na rua dr. Torres Neves, no Centro, os guardas conseguiram abordar o autor, que confessou o furto por meio de arrombamento.
Foram apreendidas 36 latas de refrigerantes, 14 embalagens de Suflair, 24 chocolates Nestle, 6 Prestigio, 22 Sonhos de Valsa, 1 energético Monster e R$ 184,95 em moedas.
Levado ao Plantão da Polícia Civil, na Avenida Nove de Julho, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a elaboração de boletim de ocorrência e o recolhimento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
O delegado pediu à Justiça de Jundiaí que mantenha o autor preso, porque ele já possuí várias passagens pela prática de furtos e é “incorrigível”.


