Começa a Campanha Salarial dos Comerciários
Começou a Campanha Salarial dos Comerciários de Jundiaí e região 2024/2025.
O presidente do Sincomerciários, Milton de Araújo, designou equipes para percorrer as regiões comerciais das cidades da base territorial, levando as cédulas de votação, a Pauta de Reivindicações e materiais de divulgação dos benefícios da entidade. A ação vai até o dia 19 de julho.
As cidades da base são: Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo.
Depois de apreciada, a Pauta de Reivindicações segue para discussão com o sindicato patronal. Nela, a categoria pede, entre outros itens, reajuste salarial digno com aumento real e a manutenção das cláusulas sociais.
“Não podemos abrir mão de nenhum direito, e vamos lutar para dar mais dignidade e renda para os comerciários da nossa base, pois essa é mais que uma missão, é um compromisso que firmamos ano após ano com os trabalhadores”, comentou o presidente Milton.


