Colaboradores da CCR AutoBAn fazem ação de doação de sangue
Colaboradores da CCR AutoBAn realizaram nesta quinta-feira, dia 27, o Dia D para doarem sangue. A ação foi realizada em postos de coleta de Jundiaí, Campinas e Sumaré e a iniciativa faz parte do movimento Junho Vermelho, que tem o apoio da concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, do Instituto CCR e da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).
Campanhas de doação de sangue entre os colaboradores da CCR AutoBAn são realizadas desde 2006 com intuito de motivar as equipes a ajudar na reposição dos estoques dos hospitais da região onde a concessionária atua. Além de beneficiar pacientes das cidades lindeiras ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes, incentiva e apoia o voluntariado, fomentando o exercício da cidadania.
A CCR AutoBAn também veicula nos painéis eletrônicos instalados nas rodovias, ao longo deste mês, mensagens de estímulo para a doação de sangue por motoristas e clientes do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A ação acontece nos 31 dispositivos instalados ao longo das rodovias administradas pela CCR AutoBAn.


