Prefeitura de Jundiaí garante lisura no concurso de professores
Os mais de 11 mil candidatos que participaram do concurso para preenchimento de vagas para professores da rede municipal de Ensino não devem levar em consideração áudio divulgado em redes sociais. Mais uma vez, em época eleitoral, tentam prejudicar o andamento de contratações de novos servidores. A Prefeitura de Jundiaí emitiu uma nota garantindo a lisura das provas. Veja abaixo.
Leitora do “Jornal da Região” procurou a Redação para questionar sobre o áudio que foi divulgado.
Segundo a Prefeitura, tudo transcorreu dentro dos padrões e com rigorosa fiscalização.
Tanto, que o gabarito foi publicado na Imprensa Oficial desta quarta-feira (07).
A classificação final está prevista para sair no final de outubro.
No domingo, 04/08, foi realizada a prova objetiva e de redação do concurso de PEB I e PEB II – (Educação Física).
Foram inscritos mais de 11.000 candidatos e utilizadas 14 escolas no total (13 escolas do município e mais a UNIP – foto da leitora Lídia).
Confira a nota da Prefeitura
A Prefeitura de Jundiaí lamenta o uso de fake news para conturbar os processos legítimos e transparentes para contratação de professores para a rede municipal. Desta forma, a administração municipal afirma que o concurso público realizado no último domingo, dia 4, para Professor de Educação (PEB1) está vigente, sem interrupção, inclusive com a publicação do seu gabarito na edição desta quarta-feira (7) da Imprensa Oficial.


