Algumas lojas abrem até 14 horas no Centro, neste feriado
Neste feriado da Padroeira, em Jundiaí, algumas lojas abrem até às 14 horas. As lojas tiveram autorização após acordo com o Sindicato do Comércio e Sindicato dos Comerciários.
Neste feriado tem ainda no Centro de Jundiaí a Procissão da Padroeira Nossa Senhora do Desterro.
A Guarda Municipal informa que suas bases e equipes atuam normalmente, para garantir a segurança dos consumidores.
Já a Zona Azul não estará funcionando e quem for às compras não precisa se preocupar com o tempo de estacionamento.
Algumas lojas do Centro já começaram a fazer a “Liquidação de Inverno”, se preparando para a troca de vestuário. É uma boa oportunidade para buscar ofertas.
No Maxi Shopping e no JundiaiShopping, as lojas abrem às 14 horas e fecham às 20 horas. Já os restaurantes da Praça de Alimentação dos dois shoppings trabalham das 11 até às 22 horas.


