Construtora abandona obras do Bertioga
A Prefeitura de Várzea Paulista teve de adotar medidas de emergência para dar continuídade às obras de canalização do Córrego do Bertioga. O motivo foi o abandono dos serviços pela construtora contratada.
De acordo com a Prefeitura três medidas de urgência foram adotadas: Reprogramação das etapas remanescentes junto ao ministério das cidades e Caixa Econômica Federal de modo a licitar trechos previstos no projeto inicial e que serão alvo de nova contratação substituindo a empresa que não cumpriu o cronograma das obras.
Licitação de um trecho de recuperação de encostas e taludamento de 150 metros que não estava previsto no projeto inicial e que é financiada com recursos próprios.
Conclusão do pavimento em caráter emergencial através da contrapartida oficial de um empreendimento imobiliário na região.
O motoboy Xororó fotografou o local das obras e disse que a população está revoltada com a demora e a volta dos alagamentos em dias de chuvas fortes.


