Leitora elogia equipe do McDonald’s da 14 de Dezembro
A leitora do “Jornal da Região”, Nalva, enviou um pedido de elogios para a equipe de funcionários do McDonald´s da Avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami, em Jundiaí. O motivo do elogio é muito especial, pela preocupação dos funcionários em conseguirem um brinquedo que já tinha saído de linha, para o filho autista.
Segundo a leitora, além desse atendimento muito carinhoso e especial para uma criança, o estabelecimento é “espetacular”, sempre limpo, gostoso de frequentar e acolhedor.
Ela disse que viaja para o Exterior e as condições são precárias.


