Apresentadora da TV TEM passou por transplante de fígado
A apresentadora da TV TEM, do “Bom Dia Cidade”, Mayara Corrêa, reapareceu na tela na manhã desta sexta-feira (27), para relatar que passou por transplante de fígado há dois meses. Ela já estava afastada da televisão desde o ano passado, quando saiu para o parto da filha Melissa.
Mayara deu depoimento do hospital onde passa por recuperação e disse que teve uma pequena complicação por causa de bactéria, mas está se recuperando bem.
A apresentadora fez um apelo para que as pessoas façam doação de órgãos. Ela ficou em uma fila de espera do Interior do Estado e todos os dias ficava consultando a lista, na esperança de encontrar algum doador compatível.
Mayara disse que está com saudades de voltar ao trabalho na TV TEM. Em seu lugar foi escalada a repórter Monielle Nogueira.


