Idoso de 74 anos cai no Golpe da Cura com Cuspo
Um idoso de 74 anos foi abordado no Centro de Jundiaí por homem que lhe perguntou como estava e disse que era amigo de Pastor que cura as pessoas do diabetes.
Em seguida o desconhecido o convidou a entrar em um carro para ir até a sua residência com o suposto Pastor, para fazer orações que o curavam de qualquer doença.
Para ter sucesso era necessário cuspir em um papel, que seria embrulhado junto com a senha do banco.
O idoso, acreditando nos dois desconhecidos, fez todos os procedimentos. Posteriormente, ao consultar sua conta corrente percebeu que foram feitos saques de R$ 4.600,00 com o seu cartão bancário.
A vítima procurou o 1º Distrito Policial da Avenida Nove de Julho e prestou queixa ao agente Valdemir Xororó e delegado Marco Antônio Ferreira Lopes.
Esse é o segundo caso semelhante contra idoso. No outro, os golpistas se passaram por “curandeiros”, usando o método de cuspir em papel e depois embrulhar, para “ter sorte”.


