quinta-feira, 4, junho, 2026, 09:11
ESPORTES

Federação divulga calendário da Série A-4 do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol definiu, nesta quarta-feira (13), em congresso técnico realizado no Estádio do Pacaembu, o modelo de disputa e as datas de início do Paulistão Série A4 de 2025.

A competição, assim como nos anos anteriores, terá 16 equipes e será disputada em turno único, com enfrentamento entre todas as equipes. Os oito melhores da primeira fase se classificam ao mata-mata, que terá três fases: quartas de final, semifinal e final. O mata-mata terá jogos em ida e volta, e em caso de igualdade nos placares, a equipe de melhor campanha leva vantagem.

DATAS

O torneio começa na quarta-feira 22 de janeiro e a primeira fase termina em 23 de março. O mata-mata começa em 29 de março e a final será em 27 de abril.