Homem é preso por ameaçar a ex-mulher em Cabreúva
Policiais militares de Cabreúva foram acionados neste domingo (17) para atender ocorrência de Violência Doméstica pelo bairro do Jacaré.
No local dos fatos uma família denunciou o ex-marido por ameaçar mulher na frente dos filhos.
O autor chegou gritando e prometendo atentar contra a vida da ex, por ter lhe causado uma série de problemas na vida.
Os policiais prenderam o acusado e o apresentaram no Plantão da Polícia Civil.
O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, constatou que o homem já tinha sido preso anteriormente por Violência Doméstica no dia 13 de novembro, sendo solto na Audiência de Custódia.
A mulher disse ter Medida Protetiva da Justiça, mas a Polícia Civil não conseguiu ter acesso aos registros do Tribunal de Justiça, comprovando decisão de juiz.
A vítima também não tinha documento para provar que o autor deve se manter longe da casa dela.
Mas, como houve as ameaças concretas contra a vítima, o delegado decidiu que o acusado deve voltar para a Cadeia, sendo recolhido ao Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista.


