quinta-feira, 4, junho, 2026, 11:31
CAMPINASCIDADESPOLÍCIA

Quadrilha rouba 16 toneladas de carnes na Anhanguera

Um caminhoneiro de 52 anos foi tomado de roubo no Km 98 da Via Anhanguera, em Campinas, na noite de sexta-feira (22), quando dirigia um Ford Cargo, com placas de Sertãozinho em direção da Capital. Bandidos levaram o veículo que estava carregado com 16 toneladas de carnes.

O motorista contou para a equipe do delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Francisco Felipe Preuss, que um motociclista fez sinalização falando que o caminhão estava “pegando fogo”.

Quando parou no acostamento surgiram indivíduos armados que o encapuzaram e o levaram para um veículo preto.

A vítima ficou até a manhã deste sábado (23) em cativeiro, sendo que ao ser solto comunicou o fato à Polícia Civil de Jundiaí.

Segundo o motorista ele foi abandonado no Km 60 da Rodovia dos Bandeirantes.

Os bandidos levaram o caminhão placas AXE 3A87, branco, que estava carregado com 16 toneladas de carnes; a quantia de R$ 140,00 em dinheiro e o seu telefone celular da marca Samsung.