Ladrões de moto são linchados em Campo Limpo Paulista
Dois ladrões de moto, de 16 anos, moradores de Francisco Morato, foram linchados por populares na noite de quarta-feira (04) na rua Santos Dumont, na Vila Chacrinha, em Campo Limpo Paulista.
A dupla tentou roubar uma moto de um mototaxista, que tentou reagir e foi “espetado” no rosto com objeto pontiagudo.
Populares que viram a cena foram em auxílio do motociclista.
Cerca de 10 pessoas deram socos e chutes até imobilizarem os acusados.
Em seguida a Polícia Militar foi acionada, que fez a prisão dos dois.
Os menores não tinham passagens criminais registradas nos sistemas da Polícia.
O delegado do Plantão Policial, Francisco Felipe Preuss, determinou o recolhimento da dupla para a Fundação Casa.
O delegado informou à Justiça que o ato praticado pelos menores foi grave e de repercussão social. Se forem soltos podem voltar a praticar crimes.
Os menores utilizaram uma arma de airsoft para ameaçar a vítima, além de objeto pontiagudo que causou ferimento no pescoço. O objeto não foi localizado.


