Morre mais um motociclista, vítima de acidente na Anhanguera
Morreu, no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, mais um motociclista vítima de acidente de trânsito. Esse é o 10º caso nos últimos dias na região.

A vítima, Julierme Correa Carlos, de 30 anos, pilotava uma moto Yamaha Factor YBR 125 pela Via Anhanguera, quando se envolveu em colisão contra dois caminhões, sendo um Scania de Goiânia e outro Volkswagem, com placas de Guarulhos.
O acidente foi na tarde do dia 28 de novembro no Km 62 da Anhanguera, no Distrito Industrial de Jundiaí.
Uma equipe de Resgate da concessionária CCR AutoBAn foi destacada para o local. O médico informou à Polícia Rodoviária que o motociclista estava com politraumatismo e foi necessário entubar, ligando a equipamentos respiratórios.
Mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames necroscópicos nesta sexta-feira (06), devendo ser liberado no período da tarde.


