Guarda de Cabreúva prende pai acusado de abusar da filha de 6 anos
A Guarda Municipal de Cabreúva prendeu um homem acusado de abusar da própria filha, de 6 anos.
Três testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, para prestarem depoimentos e confirmaram que o homem beijava a filha na boca e passava as mãos nas partes íntimas da criança, durante brincadeira em uma piscina.
As testemunhas relataram ao delegado Daniel Ghetti do Prado que a criança não tem mãe e é o pai quem cuida dela.
Ainda de acordo com o depoimento das testemunhas, os atos presenciados eram nitidamente “libidinoso”, enquanto que o pai disse ser apenas carinho e modo fraterno de tratar a criança.
O delegado determinou a prisão em flagrante do acusado e a comunicação do fato ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.
Nos últimos dias foram vários os casos de abusos contra crianças registrados pela Polícia. Houve um vizinho proferindo palavras e gestos contra duas meninas de 12 anos. O caso de um pai que mantinha sexo com a filha em Campo Limpo Paulista. E do irmão que tentou dopar a irmã de 15, para estuprá-la.


