quinta-feira, 4, junho, 2026, 06:22
GERAL

Sindicato dos Comerciários prestigia evento de aniversário do 11º Batalhão da PM

A convite do tenente-coronel Robinson Pomílio, o vice-presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Antônio Cherli dos Santos Araújo, prestigiou a cerimônia de aniversário dos 49 anos do 11º Batalhão da Polícia Militar – Sentinela do Interior, representando o presidente da entidade, Milton de Araújo.

O evento aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 30, na região central da cidade, e contou com a presença de membros das forças da segurança.

Durante a cerimônia, a corporação realizou a outorga da medalha “Heróis Anônimos” a diversas pessoas.

Segurança

Grato pela oportunidade de representar a categoria comerciária na celebração, Cherli falou sobre a importância da polícia militar para a cidade.

“A PM está conosco em todos os momentos em que sua presença se faz necessária, como sentinelas que são, zelando por todos nós incansavelmente, com prontidão. Por isso, somos gratos a cada membro deste Batalhão”, disse o vice-presidente do Sindicato.

Parceria

Polímilo agradeceu a presença Sindicato no evento, dizendo que a entidade, por meio de suas lideranças, é “parceira da Polícia Militar nas trincheiras do dia-a-dia pela segurança da população e dos trabalhadores da cidade.”

Mérito

Em dezembro de 2024 o presidente do Sindicato, Milton de Araújo – que não pôde comparecer ao aniversário por motivos de agenda – recebeu da PM a medalha de honra “Heróis Anônimos”, em reconhecimento pelos serviços prestados pela entidade aos trabalhadores da região.

O Sindicato dos Comerciários está lutando ativamente por melhorias para a categoria, seja na apresentação de propostas para o dissídio; seja na defesa dos trabalhadores e também para qualificação e saúde.

A sede do Sindicato fica na rua Prudente de Moraes, 377, no Centro, ao lado da Igreja Universal e próximo do Hospital Paulo Sacramento. Atendimento: De 2ª a 6ª das 8h às 17h. Telefone: (11) 4588-2322.

E-mail – [email protected]