quinta-feira, 4, junho, 2026, 03:36
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Motociclista atropela pedestre na Avenida Jundiaí e acaba preso

Um motociclista de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após se envolver em atropelamento na Avenida Jundiaí, em frente ao Parque da Uva, nesta terça-feira (04). A vítima, de 52 anos, atravessava na faixa de pedestres. A região possui galhos de árvores que atrapalham a visualização dos focos do semáforo.

A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, em estado gravíssimo.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais constataram que o motociclista estava extremamente embriagado.

Ele confessou consumo de bebida alcoólica.

Diante dos fatos foi levado ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado Francisco Felipe Preuss determinou a prisão do condutor da moto.

Rua dos Bandeirantes

Na manhã desta terça-feira (04) um motorista sofreu mal súbito enquanto dirigia uma Captiva pela rua dos Bandeirantes.

A Captiva bateu em uma Fiorino e um Dobló.

O motorista foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo.

Bateu no poste

Na manhã desta terça-feira (04) um motorista perdeu controle da direção na Estrada Adolpho Pecorari, no Getúlio Luvison, em Itatiba. O Polo que dirigia bateu em um poste de energia elétrica, capotou e pegou fogo.

Os guardas Júlio e Mota acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros e o Auto Bomba, para apagar as chamas.

O local foi preservado para perícia da Polícia Científica.