Família do cão Otto agradece GMs pelo resgate do cão
A leitora Débora, tutora do cachorro Otto, enviou um agradecimento a todos os envolvidos no resgate de seu cão.
“Gostaríamos de agradecer a todos que compartilharam e acompanharam a busca pelo OTTO. Em especial a GM Meneses que mesmo no dia de folga esteve presente nesse resgate, entrou em meio ao mato alto e conseguiu resgatá-lo (com uns cortes, picadas de abelhas e alguns pontos no pescoço), junto com os GMs Ícaro, Marco e Pergoraro da equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, que participaram desse resgate (também levaram umas picadas de abelhas). Juntos formaram uma GRANDE EQUIPE e trouxeram o OTTO de volta.
Não posso de deixa de agradecer a todos os envolvidos nesses 48 dias de busca:
Selma Regina, Jose Valentin, Zig Zag Pet Shop, Daiane Karita Andrade, Rosana Siqueira, Aline Tavares Siqueira, Paulo Adriano, Luis Eduardo(drone) e muitas pessoas e são muitas mesmo, todos grupos que nos ajudaram compartilhando… e não posso deixar de mencionar o motoboy Anderson Rancoleta, um ser ILUMINADO que num domingo à noite (16/03), fazendo entrega reconheceu o Otto.
Agradeço também aos profissionais do Clinicão & Gato Hospital Veterinário, Dra. Mariane R. Arakaki e Dr. Fabiano Brunello, e a todos envolvidos nesse momento de acolhimento e cuidados do OTTO. Obrigada”
Sumiço
O cachorro Otto, que sumiu no dia 30 de janeiro deste ano de sua casa, na Vila Hortolândia, em Jundiaí, durante temporal.


