Motorista de Campinas fica travado em congestionamentos
A manhã dessa quarta-feira (02) é de muita paciência para os motoristas que trafegam pelas rodovias de Campinas.
Um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, na altura do Km 140 da Rodovia Dom Pedro, em frente ao Ceasa, na pista sentido Itatiba, provocou efeito cascata, com congestionamentos em outras estradas.
Os motoristas enfrentam trânsito parado na Via Anhanguera, nos dois sentidos, tanto para Jundiaí quanto para Sumaré.
A concessionária Rota das Bandeiras informa que suas equipes estão em atendimento aos motoristas envolvidos no acidente na Dom Pedro.
A Artesp informa que os congestionamentos na Via Anhanguera, reflexos desse acidente na Dom Pedro, chegavam a cinco quilômetros às 8h30.


