Polícia procura testemunhas de acidente com ciclista
A Polícia Civil de Jundiaí procura testemunhas de um acidente com ciclista, na segunda-feira (21). A vítima, João, de 43 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo em estado gravíssimo.
A Polícia não conseguiu até a manhã desta terça-feira (22) detalhes de como foi e onde ocorreu o acidente.
Segundo a Polícia Militar, funcionários do hospital avisaram pelo telefone 190 da entrada da vítima com estado grave, mas sem testemunhas.
O delegado do Plantão Policial, Pedro Henrique Craveiro, determinou a elaboração de boletim de ocorrência.
A família de João disse aos policiais que ele costuma pedalar na região de Jundiaí, junto com grupo de amigos. Mas também não conseguiram descobrir onde foi o acidente e nem quem socorreu.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial sob número FV-6128. Testemunhas podem comparecer na Avenida Nove de Julho, no prédio do Plantão Policial.


