quinta-feira, 4, junho, 2026, 00:44
CAMPO LIMPO PAULISTACIDADESPOLÍCIA

Homem ataca vizinha, faz ameaças com marreta e agride policial militar

Um homem foi preso no Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista, após protagonizar uma série de ameaças, ofensas homofóbicas e agressões. Nem um policial militar que atendia a ocorrência escapou as agressões.

A Polícia Militar foi acionada via telefone 190 do COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato, onde encontraram pedras espalhadas pela via e sete pessoas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher relatou ter sido ameaçada e ofendida pelo autor, apontado para um vizinho.

Segundo a vítima, o homem estava visivelmente alterado, portava uma marreta e fazia ameaças a moradores da vizinhança.

Ela ainda afirmou ter sido alvo de ofensas de cunho homofóbico, sendo chamada de “sapatão”, além de ter sido acusada, sem provas, de manter um relacionamento com a esposa do agressor.

Outro morador, vizinho do autor, também relatou ter sido agredido com três tapas no rosto.

Ao tentarem intermediar a situação, os policiais foram recebidos com ofensas.

O homem se recusou a colaborar, insultou a equipe chamando os agentes de “vermes” e investiu fisicamente contra um deles, empurrando-o no peito.

Diante da agressividade, os policiais usaram algemas para conter o suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista.

Durante o registro da ocorrência, o autor voltou a ameaçar a vizinha, afirmando que “cortaria seu pescoço” quando saísse da prisão.

O delegado responsável, Dr. Francisco Felipe Preuss, determinou recolhimento do acusado para a Cadeia.

O autor responderá processo na Justiça por por ameaça, lesão corporal, injúria homofóbica, resistência e desacato.