quinta-feira, 4, junho, 2026, 05:55
CIDADESJUNDIAÍ

DAE informa que regularizou água no Medeiros

Muitos moradores do bairro do Medeiros, em Jundiaí, reclamaram ao “Jornal da Região” da falta de água nas torneiras, depois de odor ruim saindo da rede e ainda da volta da água com coloração.

A DAE Jundiaí informa que as equipes de manutenção da empresa estiveram no bairro do Medeiros na quinta-feira (29) para averiguar reclamações de falta de água, os servidores identificaram o problema em um dos registros e executou o reparo, normalizando o abastecimento na região.

Alterações pontuais no aspecto da água podem ocorrer, especialmente após manutenções na rede de distribuição.

“Essa é uma situação comum e passageira, que ocorre por movimentação nas tubulações e não causa impacto na qualidade da água”, informa a companhia.

“A DAE esclarece, ainda, que quando isso ocorre, é feito o monitoramento da rede para estabelecer os padrões de qualidade.

Em caso de dúvidas ou necessidade de atendimento, a Central de Relacionamento da DAE está disponível pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.”

Em algumas casas equipes estão indo para fazer limpeza da rede, com esvaziamento da caixa d’água.