quarta-feira, 3, junho, 2026, 19:00
CAMPINASESPORTES

Paulista bate a Ponte Preta, em Campinas

O Paulista Futebol Clube venceu a Ponte Preta no segundo jogo-treino em preparação para a Copa Paulista de 2025.

O jogo, realizado em Campinas, terminou em 3 a 1 para o Galo, com gols de Gustavo Índio, Christopher e Guilherme Givigi.

O técnico Fausto Dias aproveitou a atividade para rodar todo o elenco nos dois tempos de 40 minutos, com os titulares na primeira etapa – finalizada em 1 a 1 – e com os reservas no segundo tempo, terminado em 2 a 0 para o Galo.

O último jogo-treino do tricolor jundiaiense em preparação para a Copa Paulista será no sábado, 7 de junho, contra o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte. O convite foi feito pelo diretor de futebol do clube mineiro, Victor, formado nas categorias de base do Galo.

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC
Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC
Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC
Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC