Motociclista sofre acidente gravíssimo na Tancredo Neves
Um motociclista sofreu acidente gravíssimo neste sábado (05) na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, no cruzamento com a rua Dr. Mario Tolêdo de Morães, no Jardim dos Lagos, em Franco da Rocha.
A vítima pilotava uma moto que foi atingida por um carro ocupado por cinco pessoas.
O impacto da colisão foi tão forte que o corpo do motociclista rodopiou no ar por quatro vezes, segundo testemunhas e câmeras de monitoramento.
Logo depois de bater na moto, o carro branco atingiu outro escuro, onde estava uma motorista.
A mulher ficou presa nas ferragens.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram destacadas para o local, em frente da garagem da Miraval Turismo.
Um helicóptero da Polícia Militar foi acionado para o local, a fim de agilizar o salvamento do motociclista, que foi levado para o Hospital das Clínicas, na Capital, em estado gravíssimo.
Imagens do Destaque Regional
Outros acidentes
Em Jundiaí mais dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados na tarde deste sábado (05).
O primeiro deles envolvendo carro x moto na frente da Loja Havan, na esquina com a Avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami.
O outro foi em frente ao Roldão, na Avenida Frederico Ozanan, na Ponte São João. A vítima tinha suspeita de ter fraturado o pé.


