Guarda Municipal prende traficante no São Camilo
A Guarda Municipal de Jundiaí realizou uma prisão por tráfico de drogas no bairro São Camilo na tarde desta quarta-feira (9). A operação, conduzida pela Unidade Canil, resultou na apreensão de mais de 300 porções de entorpecentes e R$ 168 em espécie.
A ação teve início durante patrulhamento de rotina próximo à UBS Tarumã, quando as equipes passaram por um ponto já conhecido pela prática do tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, um indivíduo que carregava uma sacola plástica fugiu correndo por uma viela.
Sob a supervisão do subinspetor Cristiano, as equipes 10122 e 10056 realizaram a abordagem. A primeira equipe era composta pelos guardas municipais Julio, Odirley e De Castro, além da cadela farejadora Dara. O apoio foi prestado pelos guardas municipais Ícaro, Gildomar e Willians Tavares, acompanhados da cadela Kyra.
“Diante da fundada suspeita, a equipe desembarcou e, sem perdê-lo de vista, logrou êxito em abordá-lo poucos metros adiante”, relatou o boletim da ocorrência.
Durante a revista pessoal, foram encontradas diversas substâncias análogas a entorpecentes, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular. Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou que realizava a venda das drogas desde as 8h da manhã do mesmo dia.
Material apreendido:
- 109 unidades de crack
- 83 unidades de maconha
- 51 unidades de haxixe
- 3 unidades de lança perfume
- 7 unidades de ecstasy
- 96 unidades de K2
- R$ 168 em espécie
- 1 aparelho celular
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou a prisão e determinou a apreensão de todo o material encontrado.


