Caminhoneiro morre na boleia, em posto de Itupeva
Um caminhoneiro foi encontrado morto, na manhã deste sábado (02) dentro do caminhão que dirigia, no pátio do Auto Posto Salesco, na entrada de Itupeva.
A Polícia Militar preservou o local para trabalhos dos peritos da Polícia Científica.
De acordo com as primeiras informações a vítima, um senhor de idade, morreu de causas naturais dentro do próprio caminhão.
O corpo passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.


