quarta-feira, 3, junho, 2026, 23:52
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Morre vítima de queimaduras ao acender churrasqueira

O operador de máquinas, Robson Antônio Garcia, de 36 anos, morreu em hospital de Limeira. No dia 30 de agosto ele sofreu queimaduras graves pelo corpo quando acendia uma churrasqueira utilizando álcool no Jardim das Tulipas.

Robson era carinhosamente conhecido como “Barbeiro” pelos amigos mais próximos.

Ele estava preparando uma churrasqueira quando ocorreu o acidente.

Apesar dos esforços médicos e da luta pela vida durante todo esse período de internação, ele não resistiu aos ferimentos.

Morador de Jundiaí, Robson deixa a esposa Ana; a filha Laura, de 15 anos, e o enteado Pedro, de 24 anos, além de familiares e amigos que o estimavam.

Segundo Ana, sua esposa, Robson era muito querido por todos, uma pessoa feliz e de bom coração, que deixará muitas saudades em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

O corpo será velado no Centro de Jundiaí, assim que liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.