Capotamento provoca congestionamento na Bandeirantes
Um carro capotou no Km 67 da Rodovia dos Bandeirantes, próximo ao Lago Azul, na pista sentido Capital, na manhã deste domingo (05).
Por causa do acidente que teve duas pessoas feridas e precisaram de socorro, houve longo congestionamento.
Segundo a Artesp formou-se uma fila até as proximidades do Hopi Hari.
Equipes da concessionária AutoBAn foram destacadas para o local.
Foto: Artesp


