quinta-feira, 4, junho, 2026, 13:52
ESPORTESJUNDIAÍ

Policiais militares do 11º enfrentam os do 49º no Estádio Jayme Cintra

Policiais militares de Jundiaí entram em campo neste sábado, 25 de outubro, às 8h30, para uma partida que promete movimentar o Estádio Dr. Jayme Cintra. O confronto entre as equipes do 49º BPM/I e do 11º BPM/I – Sentinela do Interior serve de preparativo para o Campeonato da Corporação da Polícia Militar.

O duelo, que já está sendo chamado de “Grande Clássico” pelos integrantes das duas unidades, terá entrada gratuita, permitindo que a comunidade jundiaense compareça para apoiar os policiais que atuam na segurança da região.

A disputa ganha contornos especiais após o desempenho da região no ano passado, quando o 50º Batalhão de Polícia Militar, sediado na vizinha Itu, conquistou o título estadual da competição.

Agora, as equipes de Jundiaí buscam trazer o protagonismo para a cidade.

O evento esportivo faz parte do calendário de integração da Polícia Militar do Estado de São Paulo e reúne atletas que conciliam a rotina de trabalho nas ruas com os treinos para as competições da corporação.

Os organizadores esperam boa presença de público no estádio para prestigiar os policiais militares nesta manhã de sábado.

Serviço:

  • Evento: 49º BPM/I x 11º BPM/I (Sentinela do Interior)
  • Data: 25 de outubro de 2025 (sábado)
  • Horário: 8h30
  • Local: Estádio Dr. Jayme Cintra – Jundiaí/SP
  • Entrada: Gratuita