DIG investiga roubo em casa de vereador
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Luiz Carlos Duarte, junto com os investigadores Almir, Gigio, Júlio e Teixeira, passaram a apurar um roubo ocorrido na manhã desta quarta-feira (04) na casa do vereador Valdir Arenghi (PTdoB), no Jardim Guanciale, em Campo Limpo Paulista.
Logo cedo a família do vereador foi rendida por quatro homens armados que se passaram por policiais civis e entraram na residência para roubar os pertences de valor da casa. O grupo também queria dinheiro.
A Polícia foi avisada da ocorrência, fez cerco ao local, mas um bandido enfrentou os policiais e o restante conseguiu fugir. Esse bandido acabou morrendo.
O delegado Duarte determinou aos policiais da DIG apoio nas investigações realizadas pela equipe de Campo Limpo e busca localizar os criminosos.
Quem tiver qualquer informação pode ligar no telefone (11) 4586-8227.


