terça-feira, 2, junho, 2026, 22:03
CIDADESVÁRZEA PAULISTA

Ação de Páscoa beneficia 200 crianças da rua Ilhabela, em Várzea Paulista

Uma tarde marcada pela solidariedade e esperança transformou a Comunidade Ilhabela, na Vila Real, em Várzea Paulista.

A Ação de Páscoa beneficiou mais de 200 crianças e contou com a participação de empresárias, voluntários e moradores da região.

A iniciativa foi promovida pelas empresárias Aline Pavão, do Nosso Mercado Anytime Market, e Andréa Pavão, da Escola Pingo de Gente, em parceria com empresárias do The One Office Tower e moradores dos condomínios da região.

O evento também teve o apoio de Sidney Sales e Adriana, do abrigo CTEC.

Entre as atividades oferecidas às crianças, houve corte de cabelo gratuito realizado por um barbeiro voluntário, oficina de maquiagem, aplicação de tatuagens e a tradicional entrega de chocolates.

A presença do coelho da Páscoa completou a programação, animando a tarde com brincadeiras, sorrisos e momentos de interação entre as famílias.

Em dezembro o “Jornal da Região” mostrou a festinha de Natal das crianças que foi promovida pelo grupo de amigos das empresárias. Elas se dedicam a fazer o bem, com muito carinho e dedicação.