Guarda de Jundiaí apreende 3 Kg de drogas no Ivoturucaia
Dois indivíduos fugiram e descartaram uma mochila e uma sacola plástica contendo quase três quilos de entorpecentes ao perceber a aproximação de guardas municipais no bairro Ivoturucaia, na manhã desta quarta-feira (22).
A ocorrência teve início quando os guardas municipais realizavam patrulhamento pelo Ivoturucaia para apurar denúncias de disparos de arma de fogo efetuados pelo condutor de um veículo GM Kadett.
Durante a diligência, próximo a um ponto conhecido de venda de entorpecentes na Rua Archângelo Bianchini, os agentes avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, os dois empreenderam fuga, arremessando uma mochila e uma sacola plástica na via.
A ocorrência foi apresentada ao plantão policial, sendo determinada a formal apreensão dos entorpecentes e seu encaminhamento para análise toxicológica.
Os entorpecentes serão incinerados em seguida.


