Avenidas de Jundiaí ficam interditadas na manhã deste domingo, para Corrida Lupo
Jundiaí recebe neste domingo (03/05) a primeira edição do Corre Lupo Sport Jundiaí, corrida de rua promovida pela marca esportiva Lupo Sport como parte de seu circuito nacional de 2026. Das 5 da madrugada até às 10 horas da manhã várias avenidas ficarão interditadas.
A largada está marcada para as 7h, na Avenida União dos Ferroviários, 3.201 — Praça da Bicicleta, em frente ao Assaí / Patriani, com estacionamento disponível no local.
O evento oferece três modalidades de percurso: 3 km (caminhada), 6 km (corrida) e 12 km (corrida).

Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada dentro do tempo limite de duas horas receberão medalha de participação.
O kit do evento inclui runbag, camiseta, medalha, número de peito e par de meias. As inscrições estão esgotadas.
A etapa de Jundiaí integra a expansão do Corre Lupo Sport, que em 2026 passa de seis para 15 etapas, alcançando todas as regiões do Brasil.
A organização projeta reunir mais de 15 mil participantes ao longo do ano — mais do que o dobro do registrado na edição anterior. Cada prova conta com arena pós-corrida com música ao vivo, DJs e ativações de marca.
A Lupo Sport, fundada em 1921 e sediada em Araraquara, iniciou o circuito de corridas em 2024.
No ano passado, as seis etapas realizadas reuniram cerca de 6 mil corredores, com esgotamento de inscrições em diversas praças antes do encerramento do prazo.


