Família procura por jovem desaparecido desde quarta (9)
Amigos e familiares de Vinícius dos Santos, 22 anos, estão em busca de informações que ajudem a encontrá-lo.
Vinícius mora no Nova Monte Serrat, em Itupeva,
e está desaparecido desde quarta-feira (9), quando disse para Maria Elielma da Silva de Lima, companheira dele, que iria ao Centro da cidade e que voltaria logo.
Segundo o boletim de ocorrência, feito na quinta-feira (7), ele saiu sem os documentos e sem o aparelho celular.
Ele saiu de casa vestindo calça jeans, blusa vermelha, boné preto e tênis. Segundo informações dadas por Ana Maria dos Santos, mãe de Vinícius, o filho é deficiente físico, tendo um dos dedos do pé esquerdo amputado após um acidente, e tem uma tatuagem com o nome dela e com o nome dos avós (Benedito e Severina).
Natural de Alagoas, Vinícius mora em Itupeva há dois anos e, segundo o boletim de ocorrência, ele é dependente químico.
Quem tiver informações que ajudem as autoridades a desvendar o paradeiro de Vinícius deve entrar em contato com a Polícia Militar (PM), pelo 190, ou com o Disque Denúncia (181).


