Ladrões tentam levar coleção de carrinhos em Itupeva
Um morador de Itupeva teve sua residência arrombada e completamente revirada por desconhecidos, em ocorrência registrada pela Polícia Militar.
Ao retornar do trabalho, ele constatou que os cômodos haviam sido vasculhados e que diversos pertences estavam separados e empilhados em um campo de futebol localizado ao lado da casa — indício de que os suspeitos pretendiam subtrair os objetos, mas foram interrompidos antes de concluir a ação.
Entre os itens reunidos pelos invasores estavam nove pneus automotivos e uma coleção de miniaturas de veículos.
Durante a averiguação da equipe policial, acionada via 190 – Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foram localizados ao lado dos objetos uma espingarda de ar comprimido e uma arma de fogo do tipo espingarda, esta última desmuniciada.
O caso foi levado para registro na Delegacia de Polícia Civil para a equipe do delegado plantonista, Dr. Anselmo Carvalho Santalena.


