Oficiais da PM na região de Jundiaí são promovidos pelo governador Tarcísio
O governador Tarcísio Gomes de Freitas promoveu vários oficiais da região de Jundiaí. O decreto saiu publicado no Diário Oficial do Estado.
O Major Augusto José Martinelli, comandante interino do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí passa a ser a partir de agora Tenente-Coronel.
A major Fabiana Cristina Pane Colonello, também lotada no 11º Batalhão de Jundiaí foi promovida a Tenente-Coronel.
O capitão Samuel Barban Ruiz, que comanda a 1ª Companhia do 11º Batalhão, responsável pelo Centro e bairros próximos passa a ser Major.
49º Batalhão
Há mudanças também no 49º Batalhão, que responde pelas cidades da região e Zona Leste de Jundiaí.
O Major Eric Tudisco Vilas Boas Catoldo passa a ser Tenente-Coronel.
O Tenente Rafael Rizzardi de Moraes passa a ser Capitão e deverá comandar alguma companhia da região.
O 2º Tenente Matheus Felipe Oliveira Francese foi promovido a 1º Tenente.
O mesmo ocorre com Diogo Oliveira da Silva.
Rodovária
No 4º Batalhão da Polícia Rodoviária em Jundiaí o Major Francisco Pane Neto é promovido a Tenente-Coronel. Nos últimos meses Pane Neto tem tido boas notícias em sua vida dedicada às estradas. Ele recebeu o título de “Cidadão Jundiaiense” conferido pelo presidente da Câmara Municipal, Edicarlos Vieira.
O capitão Leandro José Oliveira é promovido a Major.
O 2º Tenente Leandro José Oliveira foi promovido a 1º Tenente. O mesmo ocorre com Pedro Henrique de Oliveira Costa.
Bombeiros
No 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jundiaí também há promoções.
O 1º Tenente André Tono é promovido a Capitão.
Já a 2ª Tenente Letícia Geraldo Pereira foi promovida a 1ª Tenente.
O Capitão Armando Vitoriano Carvalho Verona, profundo conhecedor de normas técnicas de prevenção a incêndios é promovido a Major.
Na Polícia Ambiental
No 5º Batalhão da Polícia Ambiental de Jundiaí ocorreu a promoção da 2º Tenente Jaqueline Maria Morales de Araujo para 1ª Tenente.
Em Campinas também ocorreram promoções
8º Batalhão da PM no Interior
O major André Luís Mari Pereira passa a ser Tenente-Coronel.
O capitão Hercílio de Almeida Costa se torna agora Major.
O 1º Tenente Abner Roberto Faria da Silva passa a ser Capitão e deverá comandar alguma companhia da região.
A 2º Tenente Isabele Assis Chaves Escudero Carrijo foi promovida para 1ª Tenente
35º Batalhão
O capitão Fábio Franco de Azevedo passa a ser Major.
O 1º Tenente Juliano Aparecido Cerqueira da Silva agora se torna Capitão.
A 2ª Tenente Nicoly Gonçalves dos Santos Martins é promovida a 1ª Tenente.
O mesmo ocorre com Laura Ferraz.
1º BAEP
O Major Paulo César dos Santos Bravo Salgado é promovido a Tenente-Coronel.
O 1º Tenente Gabriel Passos Fracalossi agora é Capitão.
O 1º Tenente Erik Henrique da Silva Pimenta é promovido a Capitão.
7º Grupamento dos Bombeiros
O 1º Tenente Rafael Ribeiro Vieira agora se torna Capitão.
O 1º Tenente Pedro Silva de Matteo também é promovido a Capitão.
5º Batalhão Ambiental
A 2ª Tenente Jaqueline Maria Morales de Araujo é promovida a 1ª Tenente


