Anhanguera ficou 25 minutos interditada após colisão de 5 veículos
Um grave acidente de trânsito envolvendo cinco veículos deixou feridos na noite de sexta-feira (26) na Marginal da Rodovia Anhanguera, km 61, próximo à alça de acesso para a Rodovia João Cereser, no bairro Casa Branca, em Jundiaí. O leitor André disse que ficou 25 minutos parado aguardando a liberação da estrada.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º DP de Jundiaí, o acidente aconteceu por volta das 22h42. De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária, o condutor de um Volkswagen Golf trafegava em velocidade incompatível, perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um Renault Duster. Com o impacto, o Duster se chocou contra a mureta, capotou na rodovia e parou em uma valeta às margens da via.
Simultaneamente, os demais veículos que transitavam no mesmo sentido acabaram se envolvendo em um engavetamento. Ao todo, cinco automóveis foram atingidos: um Chevrolet Spin, um Toyota Yaris, o Volkswagen Golf, o Renault Duster e outro veículo.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos das equipes do Resgate (AB 0104), Corpo de Bombeiros e viaturas de suporte, sendo encaminhadas para os hospitais São Vicente e SOBAM. Todos permaneceram em atendimento nas respectivas unidades de saúde.
Foto do leitor André Spadoni
Vídeo do leitor Flávio

Foto: Portal CCM – ARTESP (ccm.artesp.sp.gov.br)


