terça-feira, 21, julho, 2026, 18:31
CIDADESJUNDIAÍ

Duas pessoas passam mal no Terminal Central

A baixa umidade do ar nesta terça-feira (21) pode ter sido um dos motivos que levaram usuários do transporte coletivo a passar mal no Terminal Central.

Uma mulher estava desorientada e foi encaminhada por ambulância ao Hospital São Vicente de Paulo.

Um homem, de 64 anos, também desmaiou e foi socorrido inicialmente pelos funcionários da Transurb que trabalham no local. Depois foi encaminhado ao Hospital São Vicente.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, na segunda-feira (20) a cidade de Campo Limpo Paulista atingiu os níveis críticos de baixa umidade, com menos de 30%.

No monitoramento feito pela Defesa na tarde desta terça-feira, já foram registradas baixa umidade extrema nos municípios de Ituverava, Franca, Ribeirão Preto, Pradópolis, Jales, Itapira, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Tupã, Araçatuba e também na Capital.

A Defesa Civil orienta a população a tomar bastante água.