sábado, 8, agosto, 2026, 18:35
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Delegado suspeita de cliente durante almoço, pede reforço e indivíduo era Procurado da Justiça

O novo delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Pedro Henrique Craveiro, estava almoçando em um restaurante da Vila Arens, na tarde deste sábado (08), quando suspeitou de um dos clientes, que havia estacionado o carro irregularmente na frente do estabelecimento.

Com olhar apurado de policial, o delegado imediatamente pediu reforço de equipe da DIG para fazer a abordagem com segurança para todos.

O delegado titular, Roberto Souza Camargo Júnior, elogiou a atitude do companheiro, que demonstra compromisso com a segurança pública da população de Jundiaí, mesmo em horário de folga.

Os policiais civis realizaram a abordagem adequada, conferiram a documentação e como apresentava ordem de captura por tráfico expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado, o indivíduo foi recolhido à Cadeia de Campo Limpo Paulista.

De acordo com o delegado não houve resistência durante a abordagem.

A prisão tem validade até 21 de fevereiro de 2027.

O boletim de ocorrência foi elaborado pela escrivã Karen sob supervisão do próprio delegado que fez a prisão.