Identificado motociclista que morreu em acidente na Bandeirantes
O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí identificou o motociclista que morreu em acidente no Km 35 da Rodovia dos Bandeirantes, no trecho de Caieiras.
A vítima é Jonas Ferreira Braga, de 28 anos. Ele pilotava uma moto Honda CG 160 cc, placa de Louveira.
De acordo com a concessionária Motiva Autoban a vítima foi encontrada caída ao lado da moto na faixa “05”.
O médico da empresa constatou o óbito no local e acionou a Polícia Rodoviária.
Em seguida o delegado de Caieiras, Rafael Felippe Boccaro, determinou o recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Inicialmente o motociclista estava como “desconhecido”.
A equipe do IML de Jundiaí conseguiu, por meio de impressões digitais identificar o motociclista.
Jonas nasceu em Vinhedo no dia 17 de julho de 1993. Ele é filho de Maria de Lourdes dos Santos Braga.
Se alguém souber de algum familiar pode pedir para comparecer ao IML de Jundiaí para fazer a liberação do corpo para sepultamento.
O IML fica na rua Nelson Vilaça, anexo ao Cemitério do Montenegro.


