Falso funcionário do Bradesco aplica golpe de R$ 5 mil
Uma mulher de 44 anos foi vítima de estelionato na Vila Santana II, em Jundiaí, após receber ligação de um golpista se passando por atendente do Bradesco.
Segundo o relato da vítima, ela recebeu uma ligação de um número fixo de alguém que se dizia atendente do banco, falando em nome da Livelo, de pontos e milhas.
Em seguida, recebeu uma chamada pelo WhatsApp, e uma suposta atendente solicitou que ela realizasse a baixa de um aplicativo.
Após o procedimento, a tela do celular ficou escura e o aparelho travou.
Diante disso, a vítima foi até o banco Bradesco, onde constatou um empréstimo no valor de R$ 5.000,00 em seu nome.
Ela efetuou a contestação junto ao banco.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Jundiaí, onde o delegado Marco Antônio Ferreira Lopes tomou conhecimento dos fatos, com o boletim lavrado por Eduardo.


