domingo, 20, setembro, 2026, 17:40
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Salgadinho é motivo de briga, prisão e homem com nariz quebrado

Um homem foi detido por populares no Centro de Jundiaí após agredir um cliente em uma lanchonete.

A Polícia Militar foi acionada via 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atendimento de uma ocorrência. No local, os policiais constataram que se tratava de uma agressão.

Segundo o relato da atendente, o homem chegou à lanchonete querendo um salgado que não estava disponível.

Ele passou a discutir com ela e arremessou um prato em sua direção, sem causar lesões.

Ao pedir socorro, um cliente que passava pelo local foi até o estabelecimento para ver o que acontecia, quando o homem desferiu um soco contra o rosto dele.

A vítima revidou o golpe e acertou um soco no nariz do agressor, que sofreu fratura nasal com sangramento.

O homem, que já estava detido por populares, foi conduzido ao Hospital São Vicente, onde ficou sob os cuidados da equipe médica para a realização de exames complementares.

As partes envolvidas foram conduzidas ao Plantão Policial de Jundiaí, onde o delegado Francisco Lucas dos Santos lavrou o boletim de lesão corporal (art. 129 do Código Penal).

O autor foi liberado após o registro da ocorrência para aguardar decisão da Justiça.