quarta-feira, 3, junho, 2026, 18:56
JARINU

Empresário de Jarinu é sequestrado e torturado

Um empresário de Jarinu passou horas em poder de uma quadrilha. De acordo com a Polícia Civil, o grupo é formado por jovens entre 18 e 20 anos. Os criminosos invadiram uma empresa e sequestraram o dono e um funcionário. Depois foram para Atibaia, na casa do empresário, em busca do cofre com dinheiro.

Imagens que estão em poder da polícia mostraram dois rapazes usando o cartão de crédito da vítima em um posto de combustíveis em Campo Limpo Paulista. Um terceiro homem seria o motorista do carro.

Em depoimento, a vítima contou que os criminosos fizeram tortura psicológica e física. Eles ameaçaram jogar gasolina e atear fogo nas vítimas. Eles também simularam cortar os dedos da mão de um dos reféns e fizeram um corte.

De acordo com o boletim de ocorrências, foram levados aparelhos eletrônicos e o carro da vítima.  A Guarda Municipal de Atibaia levantou o movimento de vários veículos relacionados ao crime na cidade. Quatro homens já foram identificados.