quinta-feira, 4, junho, 2026, 05:03
POLÍCIA

PM prende dois por furto em obra

Graças a um cidadão que viu dois homens invadindo uma obra da rua Voluntários da Pátria, em Jundiaí, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens praticando furtos diversos. A vítima informou na delegacia que já tinha tido prejuízos outras três vezes.

Os soldados Marcos Antônio e Costa, sob a supervisão do sargento Golfeto, cabo M. Carvalho e soldado Amorim, do 11º Batalhão da PM surpreenderam os infratores no momento em que eles separavam vários rolos de arames e diversas ferramentas para furtá-las de um prédio em construção.

Um morador vizinho à edificação visualizou a entrada dos suspeitos no empreendimento e logo acionou a Polícia Militar, que em pouco tempo chegou no local e prendeu em flagrante os indivíduos.

Para acessar as ferramentas, os perniciosos danificaram o cercado de tapume e a porta de dois containeres, mas não esperavam serem flagrados pela ação rápida da PM.

Um dos proprietários do imóvel disse que a sua construção já foi furtada três vezes e agradeceu imensamente a atuação pontual, precisa e profissional da corporação.
Os objetos subtraídos foram devolvidos ao proprietário no Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada.