DIG de Jundiaí prende casal por extorsão em Itatiba
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu nesta terça-feira (02) um casal responsável por extorsão. A dupla pedia R$ 240 mil em dinheiro para uma moradora do município, que vinha recebendo várias ameaças.
A mulher procurou os policiais da DIG de Jundiaí e eles combinaram para que marcasse encontro na Praça do Centro, levando um pacote de cédulas com numeração marcada.
Após a entrega do dinheiro a acusada de extorsão guardou o pacote em uma mochila e se encontrou com o marido, que era comparsa no crime.
O casal foi levado para a Delegacia, autuado em flagrante por extorsão e os dois vão ficar na cadeia, aguardando decisão da Justiça. O homem ficará em cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, enquanto a mulher em cela da Cadeia Feminina de Itupeva.


