quarta-feira, 3, junho, 2026, 18:26
ITATIBAPOLÍCIA

Mulher é presa por furtar supermercado duas vezes no mesmo dia

Os guardas municipais de Itatiba, Arruda e Marcos, foram acionados para comparecer em um supermercado para prender uma cliente acusada de ter furtado o estabelecimento duas vezes no mesmo dia.

Os funcionários informaram aos guardas que no período da manhã já tinham observado a mesma mulher, de 40 anos, furtando alguns produtos, como par de chinelos e um saco de feijão.

A equipe de segurança acabou percebendo que no período da tarde a mulher retornou e agiu do mesmo modo da primeira vez.

Eles viram que ela pegou produtos guardando em sua bolsa. No Caixa, passou apenas alguns itens, mas não tudo o que tinha pegado.

A mulher foi abordada e a Guarda chamada. Toda a mercadoria que ela teria tentado furtar somava R$ 120,00.

A acusada acabou sendo detida pela Guarda e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência de furto tentado.

Agora o caso será encaminhado para a Justiça da cidade, que irá decidir sobre a ação.

A mulher disse na Delegacia que não furtou nada e não sabia o que estava ocorrendo.

O supermercado possuí todas as gravações.