Guarda de Itupeva faz ação contra pancadão e de prevenção
A Guarda Municipal de Itupeva vem realizando desde a noite de sexta-feira (21) uma ação integrada com a Polícia Militar e Fiscalização do Comércio, para manter a ordem no município. Apesar das noites geladas, os guardas estão trabalhando para garantir a segurança da população.
Segundo o prefeito Marcão Marchi, os guardas fazem cumprir o decreto do Governo do Estado da Fase Amarela, com restrição de funcionamento de comércios até às 22 horas e nos locais onde ocorrem pancadões, os guardas orientam os organizadores de que não podem causar perturbação do sossego.
A Fiscalização do Comércio tem apoiado os guardas nas operações, junto com a Polícia Militar de Itupeva, que tem sido bastante prestativa e colaborado com a segurança pública.
“Esta ação tem o intuito de abranger e conscientizar o maior número possível de pessoas. Estamos fiscalizando e orientando os comerciantes para que cumpram as regras de horários e todos os protocolos sanitários, sempre pensando no bem-estar da população”, ressaltou o comandante da GCM, José Augusto Gonçalves Alves.



