quinta-feira, 4, junho, 2026, 08:04
JUNDIAÍ

Condomínio registra aglomeração de prestadores de serviços

Um leitor do “Jornal da Região” enviou foto curiosa, de aglomeração de prestadores de serviços na frente do Condomínio Reserva da Serra, na Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, no Medeiros, em Jundiaí, na manhã desta quarta-feira (17).

Ele disse que foi trabalhar no local e se surpreendeu com a quantidade de profissionais que tiveram de esperar na frente, para poder ingressar para realizar serviços diversos, como de pedreiro, gesseiro, ajudante e demais profissionais.

O leitor disse que foi uma situação fora do comum, que não costuma ver onde presta serviços em outros condomínios.

Motoboys

Alguns entregadores de comidas também reclamam de outros condomínios da cidade, por causa de regras para conter a propagação do Coronavírus. O motoboy Xororó disse que em determinados lugares da cidade há aglomeração de motoboys nas portas. Ele orienta as pessoas que fazem pedidos para que avisem os porteiros para liberar a entrada das motos, evitando assim perda de tempo ou que o cliente espere a entrega na portaria. À noite, principalmente, há concentração de motos nas portas de condomínios.