quarta-feira, 3, junho, 2026, 21:00
CIDADESJARINUPOLÍCIA

Mais um jovem morre afogado na região

O jovem Thiago Santos de Souza, de 22 anos, é mais uma vítima de afogamento. Ele foi nadar com um amigo em uma cachoeira na Estrada do Rio Acima, no bairro do Campo Largo, em Jarinu.

Em determinado momento o amigo disse que eles optaram por ir em uma lagoa. No meio do percurso da travessia o amigo começou a perder forças e tentou segurá-lo, mas sem sucesso.

Thiago se afogou e afundou. O amigo pediu socorro. Uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local com mergulhadores e encontraram a vítima.

O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e no período da tarde desta terça-feira (30) será liberado para sepultamento em Jarinu.

O jovem morava no bairro do Maracanã.

Na segunda-feira (29) no Fazenda Grande um outro jovem morreu afogado na Lagoa do Bigode. O corpo foi resgatado por soldados dos Bombeiros.